Procuro uma polícia que não faz nada.
Todos ignoram o fato ou fica contra mim.
Os brasileiros jogam tigrinho e bet (com direito a propagandas direto em jogos de futebol e todo o lugar aonde vou ou na internet), mas as leis proíbem absolutamente nada.
Ruas inteiras e locais do governo, entre outros me chamam de pedofilo ou usam áudios extremamente altos como se isso fosse me apavorar ou me deixar doente da cabeça, enquanto os envolvidos dos locais ignoram ou riem.
Crianças e bandidos apontam armas no meu rosto e situações horríveis que passei por causa dessas coisas, além de terem feito por eu mencionar as covardias.
É então que:
O tumor do traficante e sua familia me persegue, atenta contra mim, me chama de chato (!?), por alertar sobre as covardias feitas contra mim e vitimas que estão ou hospitalizadas ou mortas (sim, eu quase também), então a minutos atrás bem alto pela tv da sala me chama de burro.
Isso foi a alguns minutos.
No momento eu apenas posso alertar de que isso existe.
Eu realmente sou o ser humano mais burro da face da terra e infelizmente não posso nem enfiar uma faca na barriga ou no minimo dar um murro nas famílias que criou esse plano doente contra mim.
No comments:
Post a Comment