É, mais um daqueles dias do mesmo.
Maluco ou seja lá quem são esses mínimos e aleatórios fazendo ameaças de morte ou todo o padrão rotineiro para adicionar uma promoção no inferno.
Além disso ganhei uma vaporada de maconha esperava o motador do guarda roupa. Ontem foi um dia daqueles e tenho até de relatar o que aconteceu por aqui depois.
Eu apenas disse lá no twitter e ficou por assim mesmo.
Nada se resolve, nada procede, afinal aqui é Brasil e talvez um dos laboratórios nazistas perfeitos quando se trata de um plano criado por essas famílias.
E não pense que aqui não realçar o que eu disse, pois quando bandido procurado (dentro do teatro nazista) foge para algum país, o Brasil é um dos principais.
No momento estou tentando respirar melhor, pois não esperava vir uma vaporada de maconha, enquanto eu esperava o rapaz responsável para montar o móvel na entrada do beco que é palco de muito do nazismo.
Curiosamente sempre tem alguém que me diz para sair daqui e fugir (sei que esse pessoal dando tal opinião é um desses nazistas), mas depois de tudo o que contei ao longo dos anos e o que presenciei dentro do enterro do meu próprio sobrinho, não tenho opções além de deixar o que ocorre e incentivar o "odio" contra quem pratica essas doenças mentais covardes.
No comments:
Post a Comment