A conversa que o protagonista tem com o "chefe" dele explica perfeitamente sobre o risco da cópia de memórias e a tal da imortalidade virtual (quem falam que copiar a memória é colocar em uma máquina, significa imortalidade é igual a uma anta tentando convencer outras antas que vão comprar a ideia).
Pior que tem vários filmes mostrando do cara olha do para o clone com a memória copiada antes de mandar o anterior ou original para o saco.
Isso é realmente imortalidade!?
Além disso tem o fator de colocar a mente em robôs. Seja como for não é legal copiar alguém ou transferir a memória para uma máquina (exceto que foi ideia do mané que quer isso e vai provavelmente fazer o que o cara revela no filme) ou corpo clonado, por isso NÃO É IMORTALIDADE!
Outra coisa curiosa esta sobre a parte de eles se camuflarem como uma empresa farmacêutica (isso lembra algo?).
Muitas drogas que estão em circulação e um esquema chamado de MK ultra começou por onde mesmo hein...!?
Então melhor abrir os olhos, pois esse ruim é um dos mais prováveis e que claramente ja acontece!
Deixa de ser otario/otaria!
Sempre que alguém insinua uma ideia ou uma empresa anuncia com uma penca de divulgação, significa que já fizeram e até tiveram sucesso, mas precisam cozinhar mais para o aroma se espalhar pelo salão.
Se não conseguiu entender, eu falava isso em todos os cantos em meus sites e canais, então só repito o de sempre e estou aproveitando esse detalhe de hoje para por aqui também.
Aliás em um mundo como o que vivemos, não romantize a fuga do filme. O mundo fica menor que um grão de areia após maníacos com poder passarem a perseguir.
No comments:
Post a Comment