O que quero mencionar foi a estranha pontada no ombro que senti após passar por ela e até levantei a manga para conferir se tinha algo.
Nesse trecho da rua o tráfico já usou os áudios deles incontáveis vezes.
Após passar por esse trecho, virei a esquina que fica após a creche, em que o percurso passa ao lado do alojamento policial Nova Brasília.
Após entrar nesse beco, incontáveis áudios ficaram dando berros estranhos e outros repetidamente falavam morre.
Não sei bem o que foi isso que me espetou, mas quem soltou o áudio (é logicamente todas as famílias nazistas ligadas a esse tumor) devia saber perfeitamente o que ocorreu ali.
Acrescentando mais alguns comentários as 16:55hs. Eu gostaria de apenas dizer que isso realmente incomoda, especial por causa de uma conversa que eu tive no Sesc de Ramos, dentro da biblioteca, em que apenas tinha eu quem fica gerenciando o local hoje (sabado) e um senhor de idade que sempre vai lá e falávamos sobre morte.
Outro detalhe é que se eu aparecer com algum tipo estranho de doença ou alguma DST devido ao que aconteceu a minutos atrás isso é até tiver morrido, saibam que isso é coisa dessas famílias do tráfico e seus cúmplices!
Eu até imagino como esses tumores nazistas estão ouvindo (como não saber com tudo o que já ocorreu e eu precisei até fazer boletim policial, mas isso infelizmente não intimida nazistas, apenas deixam esses tumores babando grosso pelo cu e entre as pernas).
Alguns até deram indiretas para ver se afetam minhas emoções, enquanto falam das coisas horríveis que aconteceram contra mim e de pessoas que faleceram, enquanto repetem sempre que serei o próximo.
Tenho até de por depois alguns links de pessoas que relatam fatos como esses, já que eu colocar por mim o que rola por aqui parece duvidoso e claramente quem tem de avaliar seria a "policia" se estou mentindo ou contando historinha (que claramente se fosse mentira eu estaria na cadeia, pois já falo disso e falso B.O, tem mais de 10 anos, o que faz questionar essas leis brasileiras).
No comments:
Post a Comment